Fotos= friooo

00:30



















 Desfocada...




  Hora do almoço sopa com miojo, combinação perfeita.

  Testando o foco da câmera, nada pra fazer mesmo.

  Leite quente com canela. <3

  Leite quente com canela. <3

Nada melhor que tomar leite quente enquanto eu leio revistas de fotografia <3.

Então gente é só isso mesmo. Eu só queria dar uma pequena palavra com vocês. Fico pensando todos nós temos sonhos, sonhos de ser algo, conhecer algo, qualquer desejo é um sonho. E quando você tem sonho de ser algo e ninguém te apóia, eu sei como é difícil, sei como é chato, sei como é complicado, porque minha vida é assim. Praticamente brigando com todos, pra poder mostrar e realizar meus objetivos. Se pra eles são objetivos inúteis, pra mim é algo de grande importância, e é isso o que vale, não estou certa? Só queria escrever mesmo isso.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe