Futuro incerto.

21:59



Pensei muito antes de vir aqui compartilhar está escolha minha. Passei por fazes difíceis até chegar a está conclusão, como vocês perceberam no post passado. Eu estava muito insegura com os meus sonhos, objetivos. Ainda continuo, mas, uma certeza eu tenho. Não quero mais que a Fotografia seja minha profissão, mais tarde quem sabe está pode ser uma resposta antecipada, quem sabe eu não mude de rumos.

O que eu quero dizer pra vocês que não quero agora trabalhar com Fotografia. Mas isso não quer dizer que eu vou desistir da Fotografia em si. Eu amo fotografar, principalmente o meu cotidiano, meu dia a dia. Como se fosse um registro da minha vida. Contando minha história de um jeito diferente. Quando me der na telha, vou tirar fotos de amigas, posso até ser Freelancer, quem sabe.

Ano que vem com certeza eu farei meu curso de Fotografia, quero sempre estar em contato com pessoas que são profissionais ou que simplesmente amam fotografar, assim como eu. Eu tomei essa decisão pois percebi a certo tempo o quanto eu sou desorganizada com a minha vida. Com as minhas tarefas, afazeres e até objetivos. Eu não sou boa para cumprir horários e fazer as coisas com certa pressão em cima de mim.

Não eu não sou irresponsável, ás vezes até posso parecer, mas eu não sou assim, acredito eu.
Estava pensando em fazer um curso de Web Designer, trabalhar mais com o meu Blog, quem sabe ele fica famoso. =D Me dedicar as coisas que eu gosto mais de um jeito muito mais simples, quem sabe fazer tudo me divertindo. Não estou dizendo que eu não levo as coisas a sério, estou dizendo que dá pra fazer muita coisa que a gente gosta sem colocar muita pressão. Prometi a mim mesma que tenho que começar a ser organizada. E aos poucos eu estou colocando tudo no eixo, na organização.

Ano que vem já está ai, e como muitos eu vou atrás do meu primeiro emprego, vou trabalhar pra poder sustentar meus gastos. Aprender a ser mais responsável, a cumprir horários, saber dividir o tempo, conhecer pessoas. Me tornar uma pessoa diferente, assim eu espero. Aprender a viver, e a aceitar tudo o que tenho, e claro acreditar no que eu terei. Espero que vocês entendam. Não estou desistindo, só estou fazendo outra escolha, múltiplas escolhas.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe