Não sei que nome te dar....

22:26


Olá minha gente, sei que eu to meio sumida, ok postei ontem, mas to sumida do mesmo jeito. Tenho 3 notícias pra contar pra vocês. Duas delas são boas, a outra é meio que ruim.
Primeiro as boas. Bem encomendei nesta quinta passada o meu Tripé + a bolsa =D. Foi um procedimento rápido, e daqui a pouco eu vou ter aqui em casa o que eu mais queria. =) A segunda notícia é que eu encontrei um livro muito bom na Biblioteca Municipal da minha cidade, "O Lado Bom da Vida", estou feliz porque bem não é um livro que se pode encontrar por aqui. =).
A terceira notícia e que é a péssima, é que a minha câmera começou a dar uns problemas, eu não sei o que acontece, mas tem vezes que eu estou fotografando e ela fica mudando de modo, por exemplo se está no automático vai pro manual automaticamente, sem eu mesma ter mexido no botão, vamos ver se eu consigo levar ela na loja pra arrumar este problema o mais rápido possível. ): Não quero ficar sem cam, poxa vida mal acabei de pagar ela, e vou ficar sem um dos meus objetos mais valiosos. ):

Bem espero que isso não seja um grande problemão. Esses dias eu descobri uma rádio Obturador Sonoro, excelente para nós que amamos Fotografia, é só ir lá e dar uma olhadinha. (ouvidinha rsrsrs). Bem eu acho que é só isso, outra coisa não estou conseguindo publicar as fotos no Flickr =(, o Projeto continua, vou tentar fazer um Post com as primeiras fotos de Julho e depois de Agosto, ok gente. Espero que eu não desista do Projeto nem um pouquinho. Que eu continue firme e forte. =)
Gostaria de agradecer a Silvia Caroline pelo comentário no meu Post "Futuro Incerto". Muito obrigado Silvia. =)

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe