Nostalgia...

00:28

Ontem fuçando em imagens antigas de família, que marcou algumas datas importantes na minha vida, lembrei o porque de ter feito a escolha de escrever minha história com a luz. Enquanto eu pegava e analisava aquelas poucas imagens que fazem parte de uma memória distante, eu lembrei de pequenos momentos que não me passavam mais pela cabeça.
Resolvi tirar fotos de algumas coisas que eu encontrei, que minha mãe guardou de uma época distante. Me senti tão nostálgica e diferente, que pra mim tudo começou a fazer sentido, senti falta de todas as fotos que eu perdi, pois elas contavam um pouco da minha história, e resolvi a partir de ontem começar a escrever uma história para a minha nova vida, se isso se transformar em um diário eletrônico de imagens não me culpem, pois eu estou construindo a minha nova história, me sinto até melhor e mais renovada. =)

 Toda princesa tem uma boneca, eu tinha uma bola, rsrsrs. Tinha uma boneca também, mas não achei a foto. Aqui sou eu com 4 aninhos.

 Meu vestido de aniversário de 4 aninhos, parece uma bata em mim agora. rsrsrs

 Algumas roupinhas que a minha mãe guardou de recordação, tenho mais dessas dentro do meu guarda roupa, lavadinhas e cheirosinhas. =)

 Detalhes...

Caixa de fotos da minha mãe... Gosto muito dessa caixa...

Tenho muitas fotos pra editar, só esperando meu carregador chegar pra postar mais vezes no Blog.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe