Wishlist de Aniversário (18 anos)

17:36

Daqui a 4 meses estou fazendo aniversário, então resolvi pela primeira vez praticamente fazer uma Wishlist de Aniversário, sei que muitas coisas não vão ser possíveis de conseguir agora, mas eu espero que mais para frente eu realize esse desejo. Não sei se uma alma, ou várias almas caridosas é que me darem estes presentes, ou se será eu mesma que terei que comprar. Mas estamos ai pra isso, vamos lá com a minha listinha de 18 coisas.


1- Tripé Greika + Bolsa 3110. Estou precisando urgentemente de um Tripé, e esse foi um dos melhores que eu encontrei, está R$ 74,00 reais com o frete, neste site aqui. *-*

2- Um colar de câmera. Sim, eu quero um colar de câmera, estou apaixonada por um, no Mercado Livre está uns R$20,00 reais, será que eu ganho hein... =)

3- Chaveiro de câmera. Achei este chaveiro de câmera mega fofo, á vários modelos, mas eu amei este, está uns R$15,00 reais, e eu quero muito.

4- Blusinha com estampa de câmera. Dependendo da blusa, estas camisetas saem entre R$20,00  e R$30,00 reais. Espero ganhar uma.

5- 2 vestidinhos floridos. De uns tempos pra cá estou apaixonada por vestidos floridos e super fofos, e não seria diferente se eu desejasse um de aniversário, quer dizer dois. rsrsrs

6- A Menina que Roubava Livros. Li esse livro até pouco tempo atrás, e amei, como não tenho muitos livros, pensei em desejar este já que ele é um dos meus favoritos. =) Está entre R$19,90 e R$29,90.

7- Câmera Canon 7D. Esse desejo de aniversário e só daqui pra dois anos, me apaixonei por ela depois de ouvir vários elogios, então resolvi escolher está Câmera como desejo/presente do futuro. =) No Mercado Livre ela está por R$ 2558,00 com este vendedor. Quem sabe no futuro o preço dela abaixa, =). (Tá uma T3i serve também)

8- Lente 50mm 1.8. Câmera nova e porque não comprar essa belezinha também, outro presente/desejo do futuro. =)

9- Caneca em formato de Lente. Já faz um tempo que eu estou de olho em uma caneca dessa, mas Money que é bom eu não tenho. Ela está por uns R$40,00 reais, e bem estou apaixonada por ela, e quem não ficaria?!

10- Cartão de Memória de 16 GB. Este também é outro presente/desejo do futuro, quero tirar muitas fotos com este cartão de memória quando comprar/ganhar minha câmera nova. =) Por R$ 40,00 reais.

11- Almofada com estampa de câmeras. Quando eu vi uma dessas almofadas me apaixonei na hora, principalmente aquelas de estampa fofinha, tipo essa. Por R$ 40,00 reais, eu acho.

12- Pen Drive em formato de câmera 8 GB. Amei esse Pen Drive, serve perfeitamente para levar minhas bugigangas onde eu for. hihi =). Por R$ 39.80 no Mercado Livre.

13- Lente para meus óculos. Pedido mais estranho não é, necessariamente mais uma necessidade mesmo, não é a armação tá gente, é só a lente. =). É que essa que eu uso, já passou da hora, kkk.

14- Cortina Branca. Ultimamente tenho me apaixonado pela luz, antigamente eu não era muito fã não. Mas então, quero uma cortina branca pro meu quarto ficar mais lindo e com uma luz mais suave de dia. =D

15- Luminária de Panda. Faz muito tempo mesmo que eu quero uma Luminária em forma de pandinha, então quero pra iluminar minhas leituras noturnas, hihi, uma fofura isso aqui. Por R$ 29.90, achei aqui na minha cidade, só que totalmente diferente dessa.

16- A Solidão dos Números Primos. Eu li isso livro no começo do ano, e me apaixonei, então também quero ter ele, esse livro na minha humilde opinião é muito bom, muitos não entenderam, mas ele é apaixonante.

17- Pulseira de câmera. Quando eu vi essa pulseira me apaixonei, nem sei quanto custa, mas amei. =)

18- Notebook Asus. Quero um Not novo faz tempo, então quero um dá Asus que é um dos melhores, isso daqui é mais um presente/desejo do futuro =). Meu namorado com certeza vai ter que me ajudar a escolher um bom, muito bom mesmo.

Como vocês devem ter percebido muitas das coisas que eu desejo estão relacionadas a Fotografia. To apaixonada por tudo isso. *-*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe