What do you think

22:06



Ano que vem vai ser um ano de coisas novas e de economizar. Não vou dizer pra que, porque ainda é um segredo. =)
Acredito que ano que vem vai ser cheio de planos, mesmo eu acreditando que o melhor é viver o momento de agora e não planejar o amanhã, mas sem planejar você se perde e isso já é o obvio pra mim.
O que eu vim dizer pra vocês é que eu estou seriamente pensando em mudar o endereço do Blog, em vez de fotografiaummundoencantado.blogspot.com trocar por fotografando.blogspot.com. Mas só o endereço mesmo, porque o nome vai continuar sendo Fotografia Um Mundo Encantado. E ai o que vocês acham? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo, vai ser de grande ajuda saber o que vocês pensam. Obrigado.

Uma ótima semana para vocês....

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe