Bye Bye September

22:29



Nem acredito que o mês de setembro já está bem no final. Vou começar a tomar um remédio pra queda de cabelo, ah essas químicas que destruíram minha vida, por escolha minha mesmo. Faltam 78 dias pra minha colação de grau e um dia a mais para a minha Formatura. Total 79 dias pra acabar o terceiro ano do ensino médio. Bye bye school. Não se esqueça de que vou sentir sua falta. Sim, eu sei que eu vou sentir falta da escola depois de tudo que eu já passei lá dentro. Tenho muitas lembranças boas e ruins. Que eu vou levar comigo para o resto da vida. Eu acho que todo mundo que passa sua maior fase de vida na escola, que é a transição criança/pré-adolescente/adolescente/jovem. Tem sempre boas ou ruins lembranças. Eu não posso dizer que minha vida foi um mar de rosas porque não foi. Eu nunca fui o tipo de garota que se encaixa em algumas coisa, eu era mais vista como a esquisita do que somente a Bruna devoradora de livros. As pessoas viviam implicando comigo, nunca me deixavam em paz. E acho que por isso eu tenho certas sequelas de me envolver com seres humanos desconhecidos. Pra mim é algo de grande dificuldade interagir com um desconhecido na rua, ou em qualquer outro lugar, porque eu nunca sei como agir. Eu meio que tenho medo de chegar nas pessoas e conversar com elas como se a qualquer momento alguém virasse pra mim e me olhasse com cara de poucos amigos.

Teve um tempo que eu passei por uma fase gótica da vida, e me enchia quando diziam que eu era A Estranha, mas está fase já passou também, e meus vestidos preto meio que estão de lado pra dar espaço a flores. Depois que se vestir de preto, e usar camisetas de banda na minha escola começou a virar modinha entre qualquer otário, eu deixei de usar minhas coisas. Porque poxa vida, ás vezes por vestir roupas diferentes as pessoas mais próximas de mim, riam e meio que me desprezavam por ser diferente. E ai depois de um ano sendo desse jeito, essas mesmas pessoas aparecem dizendo que são rock’n’roll e que finalmente se encontraram. Fuck You. Agora não quero ser mais gótica, quero ser pin up. Rsrsrsrs. Ok, não vou mentir pra vocês mas eu sempre gostei dessas coisas, sempre achei as pin ups mais encantadoras, do que qualquer outro estilo, e eu nunca entendi porque eu queria ser a Gótica Trevosa da escola. Será que era pra chamar atenção, ou que é porque sou apaixonada pelas roupas e tals, e sempre me identifiquei mais com eles.

Só porque eu acho cemitérios um lugar bonito e calmo, isso não quer dizer que eu sou doente (eu gosto da arquitetura de muitos). Só porque eu gosto de The Cure, não tem nada de errado comigo, nem por eu gostar de roupas pretas, vestidos longos, maquiagem forte, a noite. Mas depois eu percebi que isso era só um estereótipo da sociedade, e até os góticos em seus grupos melancólicos se estereotipavam, não estou dizendo todos, mas conheci muitos assim. Me desanimei demais com isso, e depois o namorado fez perceber que essa é a verdade, há estereótipos em qualquer lugar que você for. Tudo é meio que modinhas.
Só depois de muito tempo é que eu fui enfiar na minha cabeça que eu não sou o que eu visto, quem disse que a maioria das minhas roupas vai definir minha personalidade. Então eu posso vestir o que quiser da cor que eu quiser, que eu vou continuar gostando de rock, e coisas vintages. De vestidos com flores bem delicadas, e de coturnos femininos lindos, de unhas pretas e vestidos que me lembram Elizabeth Bathory. Eu sou assim, eu gosto de coisas assim, mesmo não podendo usar (cadê o Money, nessas horas).

Então eu acho que é isso, vou sempre sentir falta daquela escola chata, bem foi lá que eu conheci meu namorado, fui lá que eu perdi dinheiro, perdi meu primeiro simples celular, que eu parei de falar com a minha prima, que eu machuquei meu dedão, que eu conheci excelentes professores e tive péssimos professores, que eu tive uma vasta biblioteca lotada de livros novos para serem lidos por mim, que eu fiz minha primeira experiência química, que eu tive meu primeiro amorzinho adolescente.
Enfim que eu vivi a maior parte da minha vida lá, exatamente 12 anos da minha vida. E ai como foram seus anos de escola, e quem já terminou sente falta?

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe