Deprê Fotográfica

22:19

Vim desabafar um pouco aqui com vocês. Já faz 1 ano que eu tenho a Emily, precisamente agora em setembro dia 18, vai se fazer 9 meses. Eu fico vendo muitas fotos antigas e de agora (claro fotos tiradas com a mesma câmera) e vejo que eu não evolui tanto como eu gostaria.
E eu sei que isso é ocasionado por mim mesma, já que eu não me esforço o suficiente. E u sempre soube que para chegar onde eu quero eu tenho que me entregar para alcançar objetivos. E não é isso o que estou fazendo. Ainda tenho 3 meses e 18 dias para correr atrás e começar a me esforçar mais. Acho que tô nessa deprê fotográfica porque estou sentindo uma grande necessidade de fazer um curso de fotografia. =(
Algumas fotos sem edição:

 Faz parte do Projeto 365




Curtem a page do Blog no Face: aqui

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe