Novidades

21:14



Eu sei que eu havia prometido a vocês começar meu próprio projeto de livros lidos, mas me desculpem não deu muito certo como eu esperava, e eu acabei me embaralhando toda. Eu vivo inventando projetos kkk, mas nunca consigo termina-los, tirando o 365 que eu ainda continuo firme e forte.

Eu resolvi entrar em outro projeto que não seja o 365, (mas outro Bruna) é mais outro, rsrsrs. É um projeto pessoal da Andrea Mendes do Tofee Drops, sobre self portraits, achei que esse projeto vai cair como uma luva pra mim, porque eu tenho uma grande vergonha de ficar na frente das câmeras, tenho umas pose muita paradona, tipo estatua, kkk, e eu achando que era a única que tinha vergonha de posar para câmeras. =D

E claro, depois de ter me apaixonado pela galeria inteirinha da Alexis Mire, não deu outra quero também fazer um montão de self portraits, mas bem pensados. Estava dando uma olhada no meu flickr e eu percebi que não tenho um ponto de foco para as minhas fotos, poxa eu gosto de fotografar tudo quanto é coisa, pareço uma criança ás vezes está é a realidade. ^^

Assim vocês vão ver meu Blog mais ilustrado com a minha pessoa. E acredito que isso vai me soltar um pouco mais da timidez, como se fosse uma terapia de auto conhecimento. =)

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe