Photographing the sunset

23:48

Depois de perceber que o projeto 365 continua seguindo em frente, e claro estou feliz comigo mesma, vivaaa né, tô conseguindo fazer algo que presta. E depois de não aguentar mais ficar fotografando o pôr do sol da minha janela, resolvi encher o saco do meu mano, (em um dia que não estávamos com internet, porque né, nunca sai do Pc), e ele ter aceitado, nos arrumamos e descemos pra represa da minha cidade, lá pra umas 5 horas. É rápido chegar na represa já que ela é aqui perto da minha casa, não tão perto, mas é. E já de cara fiquei animadíssima pra fotografar, dã foi pra isso que eu sai mesmo. Fiquei andando pra lá e pra cá, o que irritou demais o meu irmão, que é homem e tem uma paciência de jó. No final de tudo, nem deu pra ver o pôr do sol direito, decepcionada. Mas pelo menos eu tirei algumas fotos boas, e descobri alguns lugares bem bonitos e simples pra se fotografar.















You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe