Experiência de compra: Submarino

13:46

O Submarino é um site muito conhecido. Nunca havia feito nenhum tipo de compra, mas sempre tive vontade de experimentar. Aproveitei que o livro "Tudo sobre fotografia", estava com 15% de desconto, e fui correndo encomendar o meu. Quinta dia (3) eu fiz o pedido, na sexta  (4) eu imprimi o boleto, e na segunda (7) eu já havia pagado a conta. No dia seguinte eles já haviam aprovado o meu pagamento e deram uma pequena certeza de chegar até o dia (16). Fiquei esperando ansiosamente, mas qual foi a minha surpresa quando o livro chegou na quinta (10). Se eu não estivesse ficado em casa por estar tão mal, nem tinha recebido meu livro.  Estava todo embaladinho, com a nota fiscal certinho. Quando eu abri a embalagem percebi que a capa solta estava com alguns riscos e que as pontas do livro estavam entortadas. Fiquei triste, mas minha felicidade superou a tristeza kkk.

O site é super confiável mas acredito que o problema seja mesmo a entrega. O pessoal da entrega ás vezes não tem muito cuidado. Já ouvi muitas críticas sobre livros que foram entregues amassados, rasgados, totalmente estragados, ainda bem que se uma situação dessa acontece eles trocam o livro imediatamente. Quando cai no sistema deles que o livro está com algum defeito, eles rapidamente mandam outro. Isso é que é site bom. =)











You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe