Week in Pictures 2#

23:50

Para quem disse que aquele seria o primeiro e único Post, se enganou, enganei vocês e a mim mesma, rsrsrs. Não vai ser sempre mas de vez em quando vocês verão posts da minha semana. Essa semana praticamente não teve nenhuma novidade. Como a semana sempre começa na segunda, no final deste post eu vou contar um pouquinho de como foi meu sábado passado (19). Semana que vem se tiver este tipo de Post outra vez, eu posto no domingo, pra valer mesmo a pena a palavra "semana" rsrsrs.


Aquele Selfportrait que você nunca tira.

Meus livros.
Fazia tempo que eu não fotografava o céu assim tão bonito, com essa correria de final de ano eu nem estou tendo tempo de fotografar, quando eu vejo já estamos no final/começo da outra semana. Tudo muito corrido.







Era uma vez dois ramos de flores rosas que foi transformado pela fada madrinha em uma coroa de flores, feinha. =D






 Transformei essas caixinhas velhas com os papéis de presente que eu comprei em uma loja de 1,99 por 2 reais cada. Vem 3 pedaços de papéis em cada pacotinho. Que eu acreditava que tivesse tirado as fotos, dã não tirei. =(
Quinta feira que vem (31) é Halloween a data que eu mais amo. Ainda não decidi o que usarei, mas vale uma foto antiguinha minha. De alguns anos atrás.

SÁBADO (19)


Outro sábado em rio preto, coisas compradas e lá estava eu em um restaurante que eu sempre esqueço o nome mas que tem uma pizza muito boa, e a comida, maravilhosa. O restaurante fica no começo do calçadão e é muito bom. Sempre estão precisando de garçonetes lá, não sei porque nunca para uma. Antes do almoço completo com direito a suco de laranja, meu preferido. Eu comprei papéis de presente numa dessas lojas de 1,99. Paguei 2 reais por 3 papéis. Comprei um de coração e um de flores, tipo papel velho.
O almoço foi muito bom, e como dá outra vez, aquela banda estava de novo lá. Mas não deu tempo de parar e curtir um pouco a musica, ou fotografar. Havia esquecido de carregar a minha câmera no dia seguinte. Então fiquei na mão. O celular me salvou um pouco, mas não é a mesma coisa, com a minha câmera de 2 mega pixels. Espero que o final de semana de vocês tenha sido bom.

Fotos do celular:

 Um pouco de ar puro


 Poster do restaurante.

Bule por R$40,00 e os copinhos e R$4,00 cada um.


Tchau, tchau.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe