Week in pictures

22:38

Ultimamente meus dias tem passado voando, literalmente voando. Eu só lembro de acordar fazer o necessário, e dormir de novo, pois o dia já chegou ao fim. Estou me sentindo desanimada só isso, nem mais fotografias eu tiro, a ultima vez que realmente peguei na câmera foi na sexta, 4 de outubro, que eu tirei as fotos do passeio no Barco Odisséia. Então pra dar uma levantadinha no meu ser astral, eu peguei e resolvi fazer este pequeno resumo semanal. Isso é claro não vai acontecer todas ás vezes, mas sempre quando eu estiver desanimada, ou ligada no botãozinho continuo da rotina. Pois, não sou muito fã desses posts. (Mesmo gostando deles, neste estilo mesmo.)

1- Acabei a primeira temporada de Downton Abbey, e já comecei a segunda. =)


 2- Ganhei um creme corporal da minha sogrinha. (Todo Dia. Natura).

3- Abandonei de vez O Senhor dos Anéis.

4- Fiz minha primeira compra no Submarino. (Nem demorou pra chegar)

5- "Internei" meu celular digital pra finalmente trocar o Touch. Bye Bye velhinho.

6- Meu cartão de confirmação do Enem chegou. (Agora só basta decidir vou ou não vou).

7- Recomeçando a ler Os Contos do meu querido Edgar Allan Poe. (Um dos meus contos favorito dele é o Retrato Oval e a Morte Rubra).

8- Troquei mais livros na livraria, e peguei "Cuco", que pra mim se tornou uma decepção literária. E claro peguei mais marcadores como sempre. kkk. Cuidado gente a maniaca dos marcadores está a solta. =)

9- Comprei 2 esmaltes novos.

10- Ultimamente tenho escutado muito Vertigo do U2.

E como sempre eu esqueci de levar minha câmera, pra dizer a verdade não é exatamente um esquecimento, mas uma escolha, já que a minha bolsa tava apinhada de coisa, e como sempre eu me arrependi de não ter levado ela. A se arrependimento matasse. Me sinto melhor quando levo minha câmera pra todo lugar, e ai sim eu sinto uma segurança e uma alegria, um contentamento de felicidades. Ok, ok exagerei. Outra coisa, estou decepcionada, porque chegou fim de ano, hora de escolher seus cursos e entrar na faculdade, mas eu não poderei fazer isso. Digo sempre que o destino foi meio que injusto comigo, ou será que a minha escolha de Hobby/Vida foi a errada? Por elas e por elas, vou continuar sendo autodidata.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe