5 filmes bom pra se assistir...

23:49


"Este Post é original do meu outro Blog, o Reflexões de uma Fotógrafa, a partir de hoje vocês irão ver muitas postagens, reblogadas dele aqui."

Bem eu vim aqui neste Post apresentar a lista de 5 filmes bons pra se assistir, claro na minha humilde opinião. Assistir quando quiser, quando puder. Então vamos lá.

Para Norman: o filme é de desenho, e eu sou apaixonada por filmes assim. Então esse será primeiro que eu indico pra vocês, pelo simples fato de que o filme é realmente muito bom. Não vou ficar contando os detalhes do filme, mas só digo uma coisa á vocês, é sobre zumbis e fantasmas, e quem é apaixonado por zumbi pode ver esse filme que não vai ser perda de tempo.


Elvira Rainha das Trevas: este filme é engraçado, realmente engraçado. Elvira é uma órfã que descobre ser uma bruxa, mas antes de descobrir tem muitos ocorridos engraçados. É um filme antigo, de um humor muito bom. Nada de apelação sexual, algo que é muito encontrado nos filmes de comédia de hoje em dia. Eu recomendo muito este filme, e digo mais, não vai ser perda de tempo ver este filme.


O Corvo: o filme é do gênero que eu sempre admirei, então como uma ficionada por filmes assim, eu indico este. Foi o último filme que Brandon Lee fez, dizem que ele morreu em uma das gravações do filme, por um projétil. Que foi derrubado dentro da arma sem querer pelo ajudante do armeiro. Assim na cena em que tinham que atirar e acertar Brandon, ele morreu de verdade. Dizem também que o resto do filme não foi gravado por ele. Outros dizem que Brandon morre em uma das cenas do filme original, que depois de um tempo saiu do mercado visual. Mesmo acontecendo este acidente, o filme ficou bom e eu recomendo ele á vocês.


A Origem dos Guardiões: outro filme de desenho, que eu amei. Os personagens foram tão bem construídos e a história também. A história do Jake Frost, é muito triste mas é ao mesmo tempo muito boa, eu não sei porque mais sempre fui muito apaixonada por filmes assim, com histórias desse jeito. Outro filme que eu não irei falar muito, pois acaba estragando a história.


Um dia: há um dia, é um dos filmes que mais me fizeram chorar, sério eu chorei pakas neste filme, é tão triste e ao mesmo tempo tão romântico. Nunca fui muito fã deste gênero de filme, mas de uns tempos pra cá eu tenho me focado em outros gêneros, pra mudar um pouco o foco das coisas. Também a criatividade sempre vem de coisas diferentes. Eu recomendo de mais este filme, mas não assista em um dia de depressão, se não você pode se afogar nas suas lágrimas. rsrsrs


Agora é só não esquecer da pipoca kkk...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe