Minha agenda 2014 (South Park)

23:40

Eu nunca fui de usar agendas pra fazer anotações, não assuntos diários que eu não poderia esquecer, eu anotava as coisas é claro, mas coisas importantes viviam por ai em papeizinhos aleatórios. Então em 2013 resolvi fazer um teste, uma pequena tentativa de uso constante. E não é que deu certo. Anotava de tudo do meu dia a dia na agenda diária, e quando eu precisava saber de algum assunto importante que eu tinha esquecido lá estava anotado. Ai pensei 2014 ai quase batendo na nossa porta e eu ainda não tenho uma agenda. Como sou viciada em coisas de papelarias, ficou louca só em pensar, não gosto muito desses lugares, sabe grana curta, passar vontade. Mas enfim, fui em Rio Preto e dei uma passadinha na Kalunga, foi lá onde achei uma variedade de agendas baratinhas, até me surpreendeu.

 Foi amor a primeira vista com está agenda e eu paguei super baratinho nela R$9.99. Até eu me surpreendi com o preço, porque agenda em espiral assim todo mundo sabe que custa de 14 reais pra cima.



 Como vocês podem ver o espaço dos calendários começa em 2013 e vai até 2016, algo bem interessante, já que eu só vou usar essa agenda por um ano hihihi.

Cada começo de mês vem com um personagem do desenho, o que eu achei muito legal.


 Também tem a parte de baixo de cada folha, onde se encontra um desenho do personagem do mês, e até tem um espaço para anotações especiais.


 Em alguns meses da agenda, na última folha vem está parte especial de anotações.



 E claro cada desenho vem com uma carinha diferente, por exemplo este daqui é de outro mês e o personagem está totalmente diferente do mês de Janeiro.

 Tem o espaço de anotação das metas do próximo ano.

Anotando os filmes que assistiu.

 E os livros que leu.

 Quando chega a parte dos telefones todos os personagens estão reunido, cada um com uma carinha diferente. =)
E a parte de cima da agenda telefônica vem com um personagem. Achei está agenda super legal. E não é só deste desenho que tinha disponível lá, tinha também agendas com desenhos dos memes, de carros e etc e tals. Mas está foi a que eu mais gostei. E é claro como sempre eu pirei lá na Kalunga, aquela loja é o paraíso das Papelovers (palavra inventada agorinha mesmo) =).
Vale a pena visitar a Kalunga, lá você encontra uma variedade de coisas, tem até objetos pra decoração, é um lugar que você vai pra encontrar coisas de se apaixonar =).

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe