Música ao Vivo!!!

23:57

Eu deveria ter publicado este Post a muito tempo mesmo, as fotos que eu postarei aqui são de meados de Agosto, de um sábado qualquer em Rio Preto, com música de graça e ao vivo, tem coisa melhor. Os caras faziam covers de diversas bandas, é coisa pra quem gosta de música boa e antiga, tipo velho e bom Rock'n'Roll. Achei isso super bacana, um incentivo pra muitos jovens de hoje conhecer tipos de músicas diferentes e claro, curtir pra valer um sonzinho maneiro. =)
Algumas das fotos são em P e B, gosto deste tipo de fotografia, então vamos lá.

























PS: tem um vídeo desse dia, mais eu não estou conseguindo achar, quando eu encontrar atualizo o Post. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe