SWD nas redes sociais

20:32


Baseado no post que eu vi ontem no Lyriah, eu resolvi fazer um post também falando das minhas redes sociais.

Facebook: uso o facebook, somente para conversar com pessoas que conheço, e atualizar algumas informações, também adiciono blogueiras que eu curto. A também a página criada especialmente para a divulgação do Blog.
Qualquer coisa me adiciona aqui e curta o Blog aqui.

Twitter: antigamente eu atualizava mais o Twitter do que nos dias de hoje, ele está parado ultimamente porque eu simplesmente esqueço de atualizá-lo. Eu o usava mais para fazer divulgações do meu antigo Blog.
Se quiser seguir, segue aqui.

Tumblr: o meu Tumblr ainda está em processo de transformação, não faz muito tempo que eu resolvi criar uma conta nesta rede social. Estou ainda dando os últimos retoques para que ele vire um outro local de compartilhamento fotográfico.
Se quiserem conhecer meu Tumblr, clica aqui.

Ask: eu possuía uma conta do Ask há muito tempo, mas acabei excluindo ela, com o Blog de novo na ativa, resolvi criar outra conta no Ask, assim os leitores podem fazer qualquer pergunta, principalmente para a page do F.A.Q, que ainda não tem nenhuma pergunta.
Quem quiser me perguntar, vem aqui.

Flickr: essa é a minha segunda conta no Flickr, eu queria que ela fosse uma galeria mais organizada, e ás vezes eu tenho uma imensa vontade de apagar todas as fotos outra vez, e escolher só as melhores, mas e a vontade de apagar e recomeçar, além do mais a minha net não ajuda muito. Então enquanto eu decido em recomeçar ou não, deem uma olhadinha na minha Galeria.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe