Bye bye School

00:07

Dia 29, foi o ultimo dia de escola, o ultimo dia de escola do ano. Bem o que eu tenho a dizer, acabou kkk, realmente acabou, e eu sinceramente ainda não estou acreditando nisso, quer dizer como assim, o ano passou voando. Eu ainda lembro do primeiro dia do terceiro ano, e agora vivi o ultimo dia do terceiro ano. Agora que eu tenho a certeza realmente de que não estou de DP, nem vou ficar retida, se tivesse fogos de artifícios aqui eu os soltaria, com muito orgulho e felicidade, é tão gratificante você parar pra pensar e ver, caramba passei pela maior fase difícil da minha vida, vivi tudo o que tinha pra viver em uma escola, conheci todos os tipos de professores e alunos. E agora só vai ser uma lembrança boa, porque mesmo a gente tendo passado momentos ruins na escola, sempre teremos aqueles momentos bons. Nos últimos três anos eu conheci minha amiga Sindy, conheci também algumas pessoas, que não fazem parte do meu circulo de amizade, mas que eu posso dizer que as conheço, vi pessoas que a muito tempo tinham estudado comigo, e que estavam muito diferente. Foi naquela escola que eu mudei completamente, minhas maiores fases foram vividas lá. Eu não sei porque, mas logo terei certeza que sentirei falta daquela escola, minha amada escolhinha verde. Aproveitei e levei minha câmera pra escola, tirei algumas fotos com alunos e professores que foram. (e sinceramente, elas ficaram péssimas).








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe