Hello, Bye.

23:12

Só pra não deixar o Blog paradão nem a Emily em desuso tirei algumas fotos agora, são coisas simples o que deu pra fazer no momento, é claro que mais pra frente espero ter mais tempo para escrever um post mais completo com mais fotos e detalhes do meu novo dia a dia, da minha nova rotina, e quem sabe falar um pouco dos meus novos colegas de trabalho, é claro nada que exponha de mais.
Mas, voltando ao dia de hoje, cansativo como tem sido todos os dias, mais satisfatório. As fotos que seguem abaixo não tem nenhuma edição, então me perdoem por isso, mas o sono e a canseira estão me corroendo por dentro, e amanhã acordar de novo cedinho pra ir trabalhar, então me perdoem este furo blogueiro fotográfico, ah e só pra lembrar faltam 12 dias pro meu aniversário, Viva aos 18 aninhos, que não vai fazer muita diferença pra mim, já que eu vou continuar baixinha, só vai trazer mais responsabilidades. Outra coisa faltam 43 dias pra começar meu curso de Fotografia no Senac, estou super ansiosa pra isso, esperando meio que pacientemente/roendo unhas. =) Ah essa ansiosidade que me mata de pouquinho em pouquinho.

 Livro que eu ganhei de aniversário adiantado da minha mãe, usado, mas tanto faz, o que importa é que é um livro.

 "A Máquina do Tempo, H.G.Wells", o livro que eu estou lendo atualmente. =)

Uma das minhas ideias antes-de-dormir, eu como vivo trocando livros no Sebo tive uma pequena e simples ideia para trocadores como eu, escrever um bilhete ou uma pequena carta para o futuro(a) dono(a) deste livro, seria muito interessante eu abrir o livro e encontrar um pequeno bilhetinho, é meio que instigante. Só foi uma pequena ideia, boa noite/madrugada a todos, e que vocês tenham um excelente dia amanhã. Logo mais eu volto, Bye Bye.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe