How do I read?

15:47


A Dani do Honey Dani me indicou para uma Tag literária, e como todos sabem eu amo livros e amo Tags relacionadas a livros, então cá estou eu respondendo a Tag da Dani.


A AQUISIÇÃO
1. Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Eu sempre compro meu livros, claro quando eu tenho dinheiro, e tem alguns livros bons no Sebo. Anjos da Guarda difícil hein, mesmo todos sabendo que eu sou uma viciada em livros, eles ainda não me fazem esse favor de me presentear com livros, pode um negócio desse?!

2. Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Puts, eu não gasto quase nada infelizmente, minha mãe até está com medo de gastar metade do meu salário em livros (mas eu sou responsável ok), Não tenho cartão de crédito, mas logo vou adquirir o meu primeiro, é ai que mora o perigo kkkkk

3. Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Não, metades dos meus amigos, que são bem poucos, não leem muito, pego mais livros emprestados da biblioteca isso sim.


O DELEITE
1. Lê em média quantos livros por mês?
Uns 6, 7 por ai, ás vezes chega a ser 10 ou 12.

2. Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Na semana umas 10. Eu leio mais, umas 20 pelo menos.

O LOCAL DO CRIME
1. Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Sim, principalmente se o livro for interessante.

2. Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
No meu quarto, e onde eu estiver kkkk. (Em qualquer lugar resumindo).

3. Qual a hora do dia que prefere para ler?
Nas minhas horas vagas, isso quer dizer não tenho horários.


OS IMPEDIMENTOS
1. É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Eu leio quando posso, quero, e onde quiser, ninguém me impede disso.

2. Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Não.

3. Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Vixi, eu nem saio muito, sou mais de ficar em casa, então sim.

AS INSANIDADES
1. Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Uma vez eu estava lendo O Conde Drácula de Bram Stoker, e ai eu sonhei com castelos antigos e vampiros, rsrsrs. Foi meio que divertido até. Eu estava passando por uma fase "gótica" da vida.

2. Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Não há nenhuma loucura no meu currículo literário, ou será que eu posso considerar uma vez que a biblioteca estava cheia de livros novos, e tinha muitos livros velhos ocupando espaço, a bibliotecária disse que eu poderia pegar qualquer um, fui lá e enchi a cestinha da minha bicicleta. Ah teve uma vez também que uma mulher que morava em frente a escola jogou um monte de livro fora, eu fui lá e fiquei revirando a caixa e peguei vários livros.

3. Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Sim com certeza. De tristeza, eu fiquei mal pra caramba, não parava de chorar. Foi "A Cidade do Sol" e "A Culpa é Das Estrelas", tem mais outros só que não estou lembrando o nome.


Bem é isso, qualquer um está habilitado a fazer, ou seja a Tag está livre pra quem quiser, mas deixem nos comentários suas respostas que pode ter certeza que eu as visitarei, beijos e boa semana a todos.
PS: Me desejem sorte.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe