Um breve Adeus

21:33

Bem como eu disse no meu Twitter ontem foi a minha colação de grau, mais pra frente eu posto o resto das fotos, amanhã vai ser a festa da minha formatura, infelizmente não entrarei com o meu namorado, mas meu vô querido irá substitui-lo. Não irei dançar valsa, o que é um alivio pra mim, já que nem eu nem meu avô sabemos dançar rsrsrs.
Hoje fui a uma entrevista de emprego, segunda eu começo e estou muito empolgada, por isso o breve Adeus, como irei começar uma nova rotina na minha vida, terei um certo tempo pra me ajustar, então não sei quando poderei voltar ao Blog, mas sempre estarei aparecendo aqui pra dar um oizinho. Então é isso =), há eu iria me esquecendo, não sei se aguentarei até dia 14 de julho, mas acho que vou mudar o Layout do Blog outra vez. Mas de novo Bruna?! É de novo gente. =D Sou inconstante kkkk.



(Fotos sem edição).

PS: Só pra lembrar ainda estou aceitando livros de presente kkkk =)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe