Passei para dizer um Oi

17:32


Boa tarde pessoinhas, tenho sentindo muita falta de tanta coisa, sinto muita falta principalmente de escrever no meu Blog. Muitas mudanças ocorreram comigo, coisas e pessoas que foram adicionadas a minha vida e eu nunca as esquecerei. Está sendo muito difícil para me comunicar com as pessoas pela internet porque ainda estou sem computador.

Mas voltando as coisas que foram adicionadas a minha personalidade e há quem sou. Conheci tantas pessoas, falei com tanta gente, que agora me sinto perdida, não verei mais estas pessoas, nem sei se um dia sem querer trombarei com elas por ai, enquanto ando perdida em pensamentos. Aprendi a observar todos os detalhes a minha volta, e até fiquei mais desinibida pra conversar com as pessoas, o que pra mim era uma dificuldade enorme, falar um Bom dia ou pedir informações para desconhecidos.

Então como posso explicar melhor pra vocês que me sinto uma nova Bruna, sem receios e medo de ser feliz. Eu mudei tanto que até estou deixando de vez o preto de lado, sim, eu ainda sou super fã do preto, mas quero mais vestidos, mais cor, mais flor na minha vida se é que vocês me entendem. Me sinto feliz e ao mesmo tempo desconcertada. A verdade pra mim estar assim desse jeito é que eu sai do meu emprego, não irei entrar muito em detalhes, é só isso que irei dizer por hora, e tenho meus motivos. O que mais eu vou sentir falta é de viajar todos os dias pra Rio Preto, de observar o céu se colorindo aos poucos e observar detalhes que ninguém consegue ver, sentir o vento batendo no meu rosto, com aquele cheiro de manhã.

Quero falar outra coisa pra vocês que está me deixando louca, tenho visto que cada vez mais o Blog tem crescido, mais pessoinhas visitando ele, curtindo a page no Face, mas o que eu queria dizer a vocês é que depois de toda essa mudança que aconteceu comigo fiquei com vontade de mudar de Blog, mas mais uma vez Bruna, vocês sabem como eu que depois que se tem algo na internet não dá pra se apagar de uma hora para outra. Sabe quando você sente uma necessidade de mudar e começar do zero, como uma nova fase da vida. Igual o que estou vivendo agora, uma nova mudança, uma nova fase, e ai fiquei perdida de novo pensando quero recomeçar do zero mais uma vez.

Então estou pedindo pra quem não entendeu e entendeu o que eu escrevi o que acham de tudo isso, será que é tão fácil virar as costas para um Blog que já tem mais de 20 seguidores, e que mesmo as pessoas não comentando é bastante visitado, Será que compensa somente por eu estar passando uma nova fase na minha vida, ou seria bobeira jogar tudo pra cima e reiniciar. Espero a respostas de vocês.

PS: Amanhã começa meu curso no SENAC, eu estou louca pra que isso aconteça, mais 20 pessoas que eu irei conhecer =)

PS 2: Estou cursando Web Designer Bilíngue, eu disse que esse ano iria aprender Inglês, kkk, agora só falta as aulas de Piano. =D

PS 3: Pensando bem abandonar o Blog e começar outro é bobeira, porque tudo que está ainda sou eu. Eu sou de Veneta então não liguem kkkk

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Formulário de contato

Instagram

Subscribe